Pentecostes

Quando chegou o dia de Pentecostes, os discípulos estavam confinados em seus locais de residência, por medo da gripe. Todos os idosos tomando estatinas e todos os fortes tomando esteróides. Todas as mulheres e todos os homens e todos os jovens tomando pílulas hormonais ou pílulas dietéticas ou pílulas para aumentar a fertilidade ou pílulas para preveni-la. Todas as pessoas de pele escura tomando pílulas para torná-la branca; todas as pessoas de pele branca tomando pílulas para torná-la morena. Todas de cabelo encaracolado tomando pílulas para alisá-lo; todas de cabelo liso tomando pílulas para enrolá-lo. Todos os gays tomando pílulas de PEP ou PrEP ou terminadores de cadeia de DNA ou inibidores de protease (além de poppers). Todo mundo tomando antidepressivos. Todo mundo bebendo álcool sin control para ficar bêbado e drogas até estupor. Todos os meninos tomando bloqueadores da puberdade, e toda criancinha já com cem vacinas por injeção. Todo mundo pendentes no celular e no laptop.

E, invisíveis acima das pessoas, todos os demônios do ar girando e rindo – e voando baixo para sussurrar mensagens de desespero em ouvidos dispostos, e algumas pessoas com tanto medo que caíram mortos. E alguns outros rapidamente colocaram máscaras de plástico, luvas e aventais e jogaram os mortos no forno sem lamentar ou chorar. E se alguém tossisse ou espirrasse, as mesmas pessoas o enchiam de pílulas, gotas e tubos de todos os tipos, até que ele caísse morto também. E então eles o trataram da mesma maneira. E tudo isso foi feito no silêncio e não havia som nenhum. Além do som de gemidos e choros, e o silenciar das crianças.

E então, de repente, eles ouviram o som de ventos fortes e chamas de fogo aparecerem acima deles, separando-se em chamas individuais que pousavam na cabeça de cada pessoa presente. E eles não estavam mais com medo. E eles estavam cheios de um espírito de paz, paciência, humildade, fidelidade, amabilidade, bondade, domínio próprio, amor e alegria!

E eles abriram as portas. E eles foram lá fora!

E todos começaram a profetizar em várias línguas.

E assim eles disseram:

NÃO TENHAM MEDO! AMEM-SE UNS AOS OUTROS! PAREM DE ADORAR ÍDOLOS FALSOS QUE SE ALIMENTAM DO SEU MEDO! PAREM DE OUVIR OS PROFETAS DO MEDO! PAREM DE SEGUIR AQUELES QUE LHES TRAZEM A PERDIÇÃO! PAREM DE ABUSAR OS SEUS CORPOS E DE ENTREGAR OS SEUS AMADOS AO MATADOURO!

VIVAM A SUA VIDA E SEJAM GRATOS! COMPARTILHEM ESTA MENSAGEM EM TODA A TERRA!

Amém

dark-flame-pattern

Obrigado Lyman Dunlap por liberar seu imagen “Dark Flame Pattern” no Public Domain.

Versión castellano. English version. [Versione italiana]

4 thoughts on “Pentecostes

Comments are closed.